segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alerta de Flood contra os fãs NaruSasu e SasuNaru


Existe um ser, doente, esquizofrênico e com pouco massa cefálica, que anda fazendo baderna no fandom de Yaoi de Naruto, achando que os fãs de NaruSasu e SasuNaru são palhaços os quais ele pode ficar de chacota.

Há algum tempo venho observando o tipo de alarde que essa pessoa anda procurando criar com ataques imaturos a pessoas, escritores, qualquer tipo de fã de SasuNaru e NaruSasu as quais ela não conhece e não faz a mínima questão de conhecer, mas se acha no direito de atacá-los e ofender seus gostos pessoais só porque são pessoas decentes.


Essa pessoa disfarça-se, ridiculamente, de fã NaruSasu (mesmo não sendo) e sai atacando comunidades do Orkut, conta dos fãs no ffnet e fazendo manifestos ridículos como esse que aconteceu ontem dia 20.11.2011.

Tudo isso com a intenção de criar um alvoroço entre os fãs SasuNaru e NaruSasu e uma guerra ridícula que NUNCA irá existir porque simplesmente os fãs de YAOI SE RESPEITAM.

Claro que existe particularidades entre os fãs Yaoi de SasuNaru e NaruSasu, cada um, prefere a formação de seme/uke de acordo com seu gosto pessoal. Porém, indiferente de quem é o ativo ou passivo nos fanworks, Naruto e Sasuke ou Sasuke e Naruto, serão sempre os mesmos personagens.

Agora, esse ser, com sérios distúrbios mentais, alega em seus ataques que os fãs de NaruSasu odeia o Uchiha Sasuke.

Se odiamos o Uchiha Sasuke, pessoa sem cérebro, como iríamos fazer um fanwork onde o tema é o amor entre o Uchiha Sasuke e o Naruto?

Como um ficwriter NaruSasu pode odiar o Sasuke, pessoa problemática, e ao mesmo tempo escrever uma história de romance entre ele e Naruto?

Você escreveria uma história do personagem que você ama com o personagem que você odeia? Tem certeza que você sabe quanto é 1+1?

Alguns fãs, tanto NaruSasu quanto SasuNaru podem não simpatizar com o Uchiha em sua fase atual do original do Kishimoto, ademais, esse sentimento não o impede de criar um romance entre os personagens o que prova, que apesar de “não simpatizar” com o Uchiha Sasuke, esse fã é uma pessoa madura, e respeita o personagem ao ponto de fazer um fanwork dele junto com o Naruto.

No entanto, essa é uma manifestação isolada de alguém que não é fã NaruSasu e nem SasuNaru. Certamente é algum tipo homofóbico (a) que não suporta nenhum dos dois lados, principalmente o Yaoi.

E essa dedução se faz simples por que:

1. Essa pessoa nunca mostra sua verdadeira cara. Ela está sempre disfarçada de um fake. Se ela acredita mesmo no que fala e no que faz, porque ela simplesmente não mostra a cara e mostra que é realmente fã NaruSasu?

2. Essa pessoa direciona seus ataques para ambos os fãs: tanto SasuNaru quanto NaruSasu, sem distinção. Mostrando seu problema de dislexia crônica.

3. É uma pessoa covarde e sem escrúpulos. Pois além de sair ofendendo com palavras de baixo calão todos os fãs do casal SasuNaru instigando-os a se revoltarem contra os NaruSasu, ela coloca na linha de frente um fã NaruSasu inocente o qual é a vítima que ela quer que seja apedrejada, certamente por não gostar dessa pessoa.

Esse último item é comprovado, porque só existe uma única autora favorita no perfil deste fake e é óbvio, que ela expôs a autora ali intencionalmente para ser alvo das pessoas que ela vem atacando. Mas, analisando o perfil da ficwriter exposta (que certamente não sabe o que está acontecendo), vejam o que encontrei [cliquem aqui]. Ela é simpatizante de ambos os lados, exatamente o que essa pessoa repudia e chama de hipocrisia.

Para esse ser não existe fãs de ambos os lados. O que prova que ela não é fã de Yaoi e muito menos não é adepta de nenhum dos dois lados. Nem do SasuNaru, muito menos do NaruSasu.

Só que não é de agora que esse ser sem cérebro anda tentando fazer esse tipo de arruaça. Não faz muito tempo, ela criou um fake de uma autora de SasuNaru e NaruSasu de credibilidade do Nyah Fanfiction e do ffnet e atacou as comunidades do Sasuke no Orkut como se fosse a autora. [vejam aqui].

Esse ser pobre até colocou os links onde poderiam encontrar a autora (o Blog dela) e o canal dela no ffnet para que ela recebesse diretamente a represália dos inúmeros fãs SasuNaru. E foi o que aconteceu. Os fãs desinformados e acreditando que era a autora que estava atacando as comunidades, deixaram inúmeros comentários repudiando a atitude que não foi dela. A autora, que não sabia o que estava acontecendo, ficou sem reação por algum tempo, mas não respondeu as ofensas até ela descobrir o que estava acontecendo. Foi quando amigos dela do Orkut a informaram que aquela revolta dos fãs SasuNaru contra ela, era devido ao ataque de um fake no Orkut. Após isso a autora fez um boletim de ocorrência e conseguiu retirar o perfil fake do Orkut.

A autora foi atacada, coincidentemente, como a moça que esta nos favoritos do perfil fake desse novo ataque, e como os inúmeros ficwriters SasuNaru e NaruSasu que foram atacados ontem 20.11.2011. O que prova o nível de covardia desse ser imundo que anda gerando essa confusão.

Sei que não é alguém pra ser levado a sério. Um tipo de pessoa, mal-amada, sem cérebro e com problema de dislexia crônica, não merece atenção e nem credibilidade de pessoas normais. Só estou fazendo essa nota de esclarecimento, porque alguns autores que foram atacados não sabem quem é essa pessoa e não sabem que ela está agindo há algum tempo e ficaram chocados com o que aconteceu ontem (dia 20.11.2011) com o flood dela no FFNET.

O melhor a se fazer é alertar quem puder e ignorar a ação dela.

Alertem colegas SasuNaru e NaruSasu e denunciem o perfil dela e seus floods, mandando e-mail para: reportabuse@fanfiction.com .

Abraços!
Administrador do TemploNaruSasu
Akito-sou-sama
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários:

  1. Minha nossa, ainda tem gente que se dá ao trabalho de incomodar os outros com isso. Se não curte não perca seu tempo e o dos outros. Estou de apoio com você, Akito, espero que as autoras saibam que mesmo que haja pessoas acéfalas por ai, também tem gente que apoia incondicionalmente seus trabalhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o apoio, Lari.
    A grande maioria pensa como você.
    Esses são atos isolados de uma minoria barulhenta.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados e só ficarão visíveis após aprovação do administrador. Não deixe de comentar! Os comentários são o incentivos que precisamos para continuar atualizando o blog.